Exame Toxicológico

Empresas que implementam Programas de Prevenção ao Uso de Drogas e necessitam realizar testes o exame toxicológico para medidas preventivas de segurança do trabalho. Dentre estas empresas estão aquelas que necessitam se adequar à Lei 13.103 de 2015 regulamentada pela Portaria 116 do MTPS e as empresas sob a égide da RBAC 120 da ANAC.


Motoristas nas categorias C, D e E nos processos de renovação de CNH ou de adição de categoria.


Candidatos a concursos públicos que necessitam realizar o exame toxicológico para atender a exigências contidas no edital. Atualmente, praticamente todos os concursos na área policial exigem este tipo de teste: Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal.

NOSSO LABORATÓRIO

Nosso Laboratório é acreditado pela ISO 17.025 do INMETRO no programa FORENSE PARA O DENATRAN e PORTARIA 116 do MTPS para realização de Exame Toxicológico.

O que garante o atendimento aos requisitos de toxicologia forense reconhecidos internacionalmente e às “Diretrizes sobre o Exame de Drogas em Cabelos e Pelos: Coleta e Análise” da Sociedade Brasileira de Toxicologia – SBTox.

Exame Toxicológico para carteira CNH – C, D, E

Resultados em
2 dias úteis*

A PARTIR DE R$ 195,00

(*) Após a chegada da amostra em nosso laboratório

ENTRE EM CONTATO

43 3338-0170

Campos marcados com * são obrigatórios