em Notícias

    Segurança do Trabalho EAD

    Segurança do Trabalho EAD – Quem já fez cursos no formato a distancia garante que há muitas vantagens, dentre elas a possibilidade de continuar a trabalhar e, ao mesmo tempo investir na própria formação, com a certeza de que um diploma na modalidade a distancia tem a mesma validade dos cursos presenciais.

    A Diretoria de Segurança e Saúde no Trabalho (DSST), da Secretaria de Inspeção do Trabalho (SIT), autorizou a capacitação do conteúdo teórico de Saúde e Segurança do Trabalho EAD e de todas as Normas Regulamentadores na modalidade de ensino a distância (EaD) ou semipresencial.

    A nota de divulgação (n°54/2018) foi recebida com surpresa pelo setor, já que o Ministério do Trabalho vinha se posicionando contrário a essa possibilidade desde 2008 dos cursos em Segurança do Trabalho EAD. Em junho do ano passado, entretanto, foi regulamentada a possibilidade do EaD e semipresencial para os cursos de capacitação na categoria NR 20 (Inflamáveis e Combustíveis).

    A GraalSeg lançara nos próximos meses diversos cursos em Segurança do Trabalho EAD nas metodologias Semipresencial para todos os seus cursos e a metodologia EAD 100% Online.

    Para ficar por dentro das novidades, curta nossa » fanpage e obtenha descontos nos cursos de Segurança do Trabalho EAD em Breve.

     

     

    Postagens Recentes