0

Meu Carrinho

R$0,00
open

FORMAS DE PAGAMENTOS

 

Todos os Planos e Formas de Pagamento são apresentados no site e as informações fornecidas pelo usuário são de total responsabilidade do contratante.

Reforce-se que em caso de compra parcelada, é de responsabilidade do contratante o pagamento integral de todas as parcelas devidas sendo que eventual inadimplência poderá resultar em protestos e indicação aos cadastros de proteção/restrição ao crédito, dentre eles (mas não limitados à) SERASA, SCPC. Desta feita, aqui dá o contratante sua plena ciência e aceita para tal expediente.

Não obstante, reforce-se igualmente que os planos de parcelamento disponíveis não se confundem com mensalidades posto que o valor único cobrado pela aquisição de cada produto está atrelado à aquisição que se dá por perfeita quando de sua contratação, estando o produto/material imediatamente disponível ao contratante comprador, tão logo confirmado seu cadastro, regra essa que não cabe apenas para os planos de cursos EAD.

O contratante, ao formalizar compra por meio de seu acesso com login e senha autorizará GraalSeg a efetuar as cobranças na forma e meio escolhidos, ficando a GraalSeg e a eventual empresa autorizada do débito, isentas de qualquer responsabilidade ou obrigatoriedade.

Em havendo quaisquer impedimentos ao pagamento por motivo de responsabilidade do contratante, a GraalSeg reserva-se ao direito de suspender o acesso aos produtos e serviços previstos neste instrumento e obriga-se a avisar por e-mail ao usuário para que o mesmo proceda a regularização da pendência. O valor contratado será cobrado por todos os meios previstos em lei até que seja integralmente pago.

Em caso de não regularização a GraalSeg estará autorizada a manter suspenso o acesso por tempo indeterminado.

Por via lógica de consequência e pelo todo estabelecido no presente instrumento, ainda que o contratante tenha optado por um de nossos planos de parcelamento, isso não lhe garante o direito de requerer o cancelamento ficando isento de pagar as parcelas vincendas. Desta feita, ainda que seja feito pedido formal de cancelamento, mas se após o período observado para garantia/arrependimento, serão cobrados do contratante todos os valores pactuados, ou seja, o valor integral da contratação.